NOSSA HISTÓRIA

A Azultur é uma Agência de Turismo que atua no mercado, particular e empresarial, organizando viagens nacionais e internacionais, desde 13 de fevereiro de 1996. Sua sede está localizada na cidade de Caratinga - Leste de Minas Gerais.

 

A empresa nasceu com o intuito de oferecer serviços personalizados a todas as pessoas que buscam qualidade, segurança e preço justo na hora de planejar suas viagens. O pioneirismo é parte da história da Agência que investe, constantemente, em tecnologia e capacitação de sua equipe. Isso garante qualidade, dinamismo e agilidade no atendimento aos clientes.

 

Com 23 anos de mercado, completados em 2019, a Azultur trabalha com todas as companhias aéreas e, também, com as mais conceituadas operadoras de turismo do mercado mundial, além de redes hoteleiras e resorts, companhias marítimas, locadoras de veículos e cartões de assistência internacional. Oferece suporte em todas as etapas de uma viagem - desde a escolha do destino até a volta para a casa.


Sempre pensando em inovar e ter destaque no mercado, o cardápio de serviços dispõe, ainda, de dois formatos exclusivos:


ENAFI | ENCONTRO NACIONAL DA FELIZ IDADE


ENAFI é uma experiência de viagem única e completamente personalizada, que leva um grupo de clientes para os melhores resorts e hotéis do Brasil para descansar e se divertir muito! O encontro acontece uma vez por ano e seu pacote é completo - oferece desde transporte, alimentação, bebidas e hospedagem, até ações de entretenimento e lazer.



AZULTUR PARA EMPRESAS


O AZULTUR PARA EMPRESAS é um serviço focado no mercado empresarial que viabiliza a aquisição de planos de viagem a trabalhadores em regime de CLT por meio de desconto em folha, sendo este um projeto inédito no mercado turístico nacional. 


Então, se você quer fazer uma viagem tranquila e sem estresse, contrate a AZULTUR - O SEU AGENTE DE VIAGENS!



NOSSA HISTÓRIA

Saiba quais são as empresas credenciadas:

Se você é funcionário de uma dessas empresas, procure nossa equipe comercial e contrate o nosso serviço exclusivo para trabalhadores com carteira assinada!

zequinhadavolks.jpg
betânia.jpg
sicoob.jpg
pingo.jpg
irmaos.jpg
maxinfo.jpg
autoescola.jpg
gigi.jpg
construrede.jpg
uniepaz.jpg
casasaude3.jpg
autoescolavitoria.jpg
trends.jpg
farmacia.jpg
lacort.jpg
camposecampos.jpg
correios.jpg
transm.jpg
brcacau.jpg
robertapaiva.jpg
ssx.jpg
azurra.jpg
rafamotos.jpg
vinds.jpg
doctum.jpg
casasaude2.jpg
radiocidade.jpg
isocred.jpg
casasaude1.jpg
empreender.jpg
serralheria.jpg
sicoobcred.jpg
trieiras.jpg

Publicado em: 08/01/2018

Azultur Agência de Turismo
Rua João Pinheiro, 98 - A
Centro
Caratinga - MG